Políticas de Cancelamento
Política de Cancelamento/Reagendamento
- Em caso de cancelamento com
até 20 dias da data de check-in, será cobrado
20% do valor total (
INDEPENDENTE DA PORCENTAGEM PAGA ADIANTADO) da reserva
( REFERENTE AO PERÍODO TOTAL DA ESTADIA ACORDADO) e
devolução do restante do valor pago.
ATENÇÃO A ESTE PRIMEIRO PARÁGRAFO- Em caso de cancelamento (
ou solicitação de reagendamento)
entre 19 a 10 dias da data de check-in, crédito pode ser convertido (
contados após a data do primeiro agendamento) para desconto nas diárias trabalhadas no período vigente da nova hospedagem. - Os
créditos concedidos terão
validade de 06 (seis) meses.- Em caso de cancelamento entre 9 a 0 dias antes da data de check-in, tarifa não reembolsável, sem devolução do valor pago.
- Cancelamento ou alteração
com menos de 10 dias, no-show,
ou qualquer tipo de alterações depois do check-in: tarifa
não reembolsável sem direito ao valor pago
- PARÁGRAFO ÚNICO: Pacote de Feriados, Natal e Réveillon não dão direito a alteração de data e ressarcimento do valor pago- INDEPENDENTE DA DATA DE NEGOCIAÇÃO.- Caso o hóspede opte, avisando com antecedência poderá providenciar sua substituição por outro passageiro nas mesmas condições, na mesma data.- RESERVAS REAGENDADAS POR QUALQUER MOTIVO OU PLATAFORMADE VENDA, SEJA DIRETA OU SITES , NÃO DÃO DIREITO A REEMBOLSO DO VALOR PAGO.
OBS.: Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado.
- NÃO ACEITAMOS CARTÃO DE TERCEIROS