Políticas de Cancelamento

Política de Cancelamento/Reagendamento


- Em caso de cancelamento com até 20 dias da data de check-in, será cobrado 20% do valor total ( INDEPENDENTE DA PORCENTAGEM PAGA ADIANTADO) da reserva ( REFERENTE AO PERÍODO TOTAL DA ESTADIA ACORDADO)  e devolução do restante do valor pago. ATENÇÃO A ESTE PRIMEIRO PARÁGRAFO
- Em caso de cancelamento (ou solicitação de reagendamento) entre 19 a 10 dias da data de check-in, crédito pode ser convertido ( contados após a data do primeiro agendamento)  para desconto nas diárias trabalhadas no período vigente da nova hospedagem. - Os créditos concedidos terão validade de 06 (seis) meses.
- Em caso de cancelamento entre 9 a 0 dias antes da data de check-in, tarifa não reembolsável, sem devolução do valor pago.
- Cancelamento ou alteração com menos de 10 dias, no-show, ou qualquer tipo de alterações depois do check-in: tarifa não reembolsável sem direito ao valor pago
- PARÁGRAFO ÚNICO: Pacote de Feriados, Natal e Réveillon não dão direito a alteração de data e ressarcimento do valor pago- INDEPENDENTE DA DATA DE NEGOCIAÇÃO.
- Caso o hóspede opte, avisando com antecedência poderá providenciar sua substituição por outro passageiro nas mesmas condições, na mesma data.
- RESERVAS REAGENDADAS POR QUALQUER MOTIVO OU PLATAFORMADE VENDA, SEJA DIRETA OU SITES ,  NÃO DÃO DIREITO A REEMBOLSO DO VALOR PAGO.

OBS.: Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado.
 
  - NÃO ACEITAMOS CARTÃO DE TERCEIROS